quinta-feira, 28 de março de 2024
BRASIL MEDONHO

Motorista de aplicativo é filmado correndo nu com alavanca de câmbio presa no ânus. VEJA O VÍDEO

27/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um motorista de aplicativo foi filmado correndo nu pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (25) correndo nu pela rua com a alavanca do câmbio de seu carro presa no ânus.

De acordo com testemunhas, o homem estava sozinho dentro de um carro estacionado de forma regular, momento em que, sem roupa, teria resolvido sentar na peça automotiva, que serve para passar as marchas que empreendem força e velocidade ao motor.

No entanto, após o câmbio entrar em sua cavidade anal, ele partiu-se e ficou entalado no corpo do sujeito.

Desesperado e gritando muito, o homem passou a perambular de um lado para outro da via pública, pedindo ajuda, uma vez que ele não conseguia remover o objeto do ânus sozinho.

Pessoas que presenciaram o episódio incomum chamaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que chegaram em poucos minutos ao local.

O homem, gritando muito de dor, foi colocado numa maca pelos socorristas, que depois o conduziram a um hospital público da capital fluminense para que os médicos fizessem os procedimentos necessários para a remoção do câmbio do ânus do paciente. Fonte: Revista Forum