sexta-feira, 19 de abril de 2024
ESTAVA SUMIDO

Goioerense que participou dos atos em Brasília reaparece nas redes sociais

27/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O goioerense João Claudio Tozzi, que participou dos atos de 8 de janeiro em Brasília, chegando a postar vídeos gravados dentro da sede do Superior Tribunal Federal, e que desde então estava desaparecido, reapareceu nas redes sociais.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Tozzi não disse onde está, apenas realizou uma postagem na rede social Facebook, fazendo uma reflexão de que é apenas “um recomeço”.

“Quando muitos torceram contra, quando eu pensei ser o meu fim, Deus chegou dizendo acalme-se é apenas um recomeço, e eu te farei mais forte para a luta, assim como Davi foi desacreditado pelo seu tamanho e eu o fiz derrotar o gigante e o fiz rei sobre Israel, assim também te farei forte, apenas creia” – postou João Claudio Tozzi, juntamente com uma foto.

A primeira postagem aconteceu no domingo, 21, e depois foram realizadas outras postagens, mais curtas, mas com o mesmo sentido.

Muitas pessoas comentaram na postagem, manifestando alegria por ele ter reaparecido e dado notícias, mesmo por redes sociais e sem dizer onde ele está.