terça-feira, 23 de abril de 2024
TIRO PARA TODO LADO

Vídeo mostra momento que rapaz é morto a tiros na frente de filhos no Paraná

27/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem de 25 anos foi morto na noite de quinta-feira (25), no bairro Portão, em Curitiba. Maicon Ananias levou pelo menos quatro tiros e estava no carro com os dois filhos, duas crianças que não se feriram, mas presenciaram todo o crime. Veja o vídeo abaixo.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O assassinato aconteceu na Rua Jorge Borsatto. A informação que familiares passaram à reportagem da Banda B foi a de que Maicon saiu com parentes para comer uma pizza. Ele não sabia, mas estava sendo seguido.

Quando parou na rua, o atirador veio e disparou várias vezes. A ação foi muito rápida, em questão de minutos o assassino já tinha fugido.

Adriano de Oliveira, sogro de Maicon, estava no carro com ele, a esposa e os netos. Ele contou que a situação foi desesperadora.

“O rapaz abriu a porta do carro e começou a disparar tiro para todo lado. Peguei meus netos, desci do carro e saí correndo. Não sei [se ele sabia que estava sendo seguido], porque estávamos indo comer uma pizza. Os filhos dele, de 2 e 5 anos, viram tudo” - contou Adriano de Oliveira, genro da vítima.

O motivo do crime não foi informado por familiares. A Polícia Civil vai investigar e denúncias que possam ajudar no trabalho da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. (Banda B).
.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COM O MOMENTO DO HOMICÍDIO.