sexta-feira, 19 de abril de 2024
CRIME COMETIDO POR DUAS PESSOAS

Polícia prende um dos autores de homicídio em Moreira Sales; Rapaz foi quase degolado

27/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Logo após o corpo de Silvano Oliveira, de 26 anos, ter sido encontrado em uma estrada rural perto do lago do Parque Ecológico de Moreira Sales na manhã de sábado, 27, a equipe da Polícia Civil de Goioerê, com o apoio da Polícia Militar, iniciou as investigações do caso e conseguiu efetuar a prisão de um dos autores do crime. Segundo a delegada Janaína Garcia, o crime foi solucionado duas horasapós o corpo ter sido encontrado.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A polícia acredita que o crime foi cometido por pelo menos duas pessoas, não sendo descartada a possibilidade de mais pessoas terem participado da morte de Silvano Oliveira. O indivíduo preso foi autuado em flagrante e teria confessado o crime.

Silvano foi morto com vários golpes de faca e houve tentativa de dogola, quase separando a cabeça do corpo.

Nas investigações, os policiais rastrearam os passos da vítima, através de informações e imagens de câmeras de segurança, conseguindo identificar um dos autores, que foi localizado e preso.

A motivação do crime não foi revelada pela delegada Janaína Garcia, que participou pessoalmente da prisão do primeiro suspeito, uma vez que as investigações do caso ainda continuam.

Goionews: Todo mundo lê!