
Logo após o corpo de Silvano Oliveira, de 26 anos, ter sido encontrado em uma estrada rural perto do lago do Parque Ecológico de Moreira Sales na manhã de sábado, 27, a equipe da Polícia Civil de Goioerê, com o apoio da Polícia Militar, iniciou as investigações do caso e conseguiu efetuar a prisão de um dos autores do crime. Segundo a delegada Janaína Garcia, o crime foi solucionado duas horasapós o corpo ter sido encontrado.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A polícia acredita que o crime foi cometido por pelo menos duas pessoas, não sendo descartada a possibilidade de mais pessoas terem participado da morte de Silvano Oliveira. O indivíduo preso foi autuado em flagrante e teria confessado o crime.
Silvano foi morto com vários golpes de faca e houve tentativa de dogola, quase separando a cabeça do corpo.
Nas investigações, os policiais rastrearam os passos da vítima, através de informações e imagens de câmeras de segurança, conseguindo identificar um dos autores, que foi localizado e preso.
A motivação do crime não foi revelada pela delegada Janaína Garcia, que participou pessoalmente da prisão do primeiro suspeito, uma vez que as investigações do caso ainda continuam.
Goionews: Todo mundo lê!