
Um grupo de mães de alunos de um CMEI de Goioerê registrou boletim de ocorrência contra outra mãe, relatando um caso de suposto estelionato ou apropriação indébita de recursos de uma rifa retirou o B.O., depois que os brinquedos foram efetivamente comprados.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
No boletim de ocorrência, as mães contaram que há um tempo, quando havia o boato da “baleia azul”, os pais realizaram uma rifa para adquirir câmeras de vigilância para a escola, tendo arrecadado mais de R$ 5.000. No entanto a escola, após consultar a administração, informou que não poderia receber a doação de dinheiro ou da câmera. Desta forma ficou acordado que o dinheiro seria aplicado na aquisição de brinquedos para os alunos.
Esse acordo, conforme o boletim de ocorrência, foi realizado em novembro de 2023, mas até o outubro de 2024 os brinquedos não tinham sido adquiridos.
Como agora os brinquedos foram comprados, com o valor do dinheiro corrigido, o boletim de ocorrência foi retirado e não haverá nenhum processo na seara criminal.