quinta-feira, 28 de agosto de 2025
SAI FILHO, ENTRA PAI

Presidente da Câmara vai assumir prefeitura em Rancho Alegre D’Oeste

01/12/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Pela primeira vez na história da cidade, um vereador presidente da Câmara assumirá o comando da Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste. José Antonio Zanuto, que está no seu sétimo mandato, será o prefeito da cidade pelos próximos 15 dias, em substituição ao titular do cargo, Cássio Zanuto, que estará de licença.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Dono de um currículo invejável na política da cidade, inclusive um dos campeões de mandatos consecutivos na Câmara Municipal, José Antonio Zanuto entra para a história por ser o primeiro pai – e talvez o único – que receberá das mãos do filho o cargo de prefeito do município. “Uma honra, mas também muita responsabilidade”, destaca ele.


A cerimônia simbólica para a transferência do cargo será realizada na segunda-feira (2) no Gabinete Municipal. “Rancho Alegre estará em boas mãos e sei que o meu pai seguirá trabalhando e promovendo qualidade de vida das pessoas da nossa cidade. Um privilégio passar o comando da prefeitura para ele”, diz o prefeito Cássio.


Articulado e reconhecidamente uma das maiores lideranças da política local, José Antonio Zanuto também entra para a história como o vereador que mais presidiu o Poder Legislativo em Rancho Alegre D’Oeste. Ele foi presidente nos biênios de 1997/1998; 2007/2008 e agora 2023/2024.