
O dono de uma empresa de caçamba, de 61 anos, morreu ao ser prensado contra a parede pelo próprio caminhão na manhã de domingo (27), em Maringá. Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que houve uma falha no freio de mão do veículo.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Em entrevista à RPC, o tenente Lucas Buzzato explicou que o homem estava operando a caçamba e, em seguida, o caminhão começou a se movimentar. A suspeita é de que a vítima tentou correr para a cabine, ficou presa no início da carroceria e foi prensada na parede.
O tenente informou que durante o atendimento, a equipe conferiu que o freio de mão do veículo estava puxado, e isso gerou a suspeita de que o equipamento não funcionou corretamente. Para remover o corpo do homem, os bombeiros precisaram quebrar a parede.
"A gente optou por quebrar a parede para preservar o corpo dele, devido as chances de movimentar o caminhão e lesionar ainda mais ele, era um problema pra gente e removeu ele pelo outro lado", informou Buzzato.
A identidade do homem não foi informada até o momento do encerramento da matéria. O corpo dele foi levado pela Polícia Científica de Maringá. As causas do acidente serão apuradas. (G1 Paraná).