
Na noite de quinta-feira, 8, o Município de Boa Esperança promoveu um baile especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social e reuniu dezenas de pessoas para celebrar essa data tão significativa.
A festa contou com a presença de diversas autoridades locais, entre elas o prefeito Joel Celso Buscariol, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Leila Toni Buscariol, o vice-prefeito Carlinhos Donato e sua esposa Cristiane, o presidente da Câmara de Vereadores Ronaldinho do Zé Arleno, a diretora do CRAS Jucinelma G. Carvalho, além da coordenadora do grupo da Melhor Idade Aliny Gasparelo e sua equipe.
O evento foi marcado por momentos de confraternização, alegria e valorização das mães do município, especialmente as integrantes dos programas e grupos atendidos pela Assistência Social.
A Prefeitura de Boa Esperança parabeniza todas as mães do município pela data e reafirma seu compromisso com políticas públicas que valorizem e acolham as famílias.