
Uma motocicleta marca Suzuki, modelo Intruder, de preta, que havia sido furtada da garagem de uma residência em Goioerê, foi localizada abandonada em Mariluz, na tarde de quarta-feira (11).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Por volta das 12h30, a Polícia Militar do destacamento de Mariluz recebeu uma denúncia anônima sobre uma moto em situação suspeita. O veículo foi encontrado em via pública, sem placa e bateria, mas com a chave ainda na ignição.
A motocicleta foi furtada em Goioerê no dia 30 de junho, quando estava estacionada na garagem de uma residência na Rua Marquês de Campo Mourão, no Jardim Curitiba. O furto aconteceu durante a madrugada.
Na terça-feira havia sido recuperada em Goioerê uma motocicleta furtada em Mariluz. Acredita-se que possa estar havendo troca entre ladrões das duas cidades.