sexta-feira, 4 de julho de 2025
FUGIU, MAS MORREU

Homem é jurado de morte por facção criminosa em SP, foge, mas é morto na região de Maringá

03/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Augusto Pereira da Silva, de 37 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Cariri, em Mandaguaçu, região noroeste do Paraná. A vítima era foragida da Justiça do estado de São Paulo e, segundo informações apuradas pelas autoridades, havia se mudado para o Paraná há cerca de um mês, após ser jurada de morte por uma facção criminosa paulista. 


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

De acordo com testemunhas, Augusto estava em frente à residência da família quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra ele. A vítima ainda tentou fugir em direção a uma área de vale próxima, mas foi alcançada e baleada com pelo menos três tiros — dois na cabeça e um nas costas.


Equipes do Samu foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram o óbito. A cena do crime foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. Peritos localizaram cápsulas de munição calibre 9 mm, indicando o uso de pistola no crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. 


Contra Augusto havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Justiça paulista. Ele deixa cinco filhos. A Polícia Civil investiga o caso e não descarta a ligação do crime com o histórico criminal da vítima e seu envolvimento com facções. Até o momento, ninguém foi preso. (Plantão Maringá).