
Um homem de 28 anos foi executado a tiros na tarde deste sábado, 5, em Campo Mourão. O crime aconteceu enquanto ele chegava em casa, no Jardim Copacabana.
A vítima, identificada como Thomas, segundo informações iniciais é que ele nasceu em Goioerê mas estava morando em Cianorte, mas a informação não foi confirmada até o fechamento da matéria. Ele ocupava o banco do carona de um Corsa Sedan, conduzido por sua companheira. No momento em que os atiradores se aproximaram, ela conseguiu correr e não foi atingida. Já Thomas foi alvejado com diversos disparos e morreu ainda dentro do veículo.
Testemunhas relataram que os autores do homicídio chegaram em uma motocicleta, cuja cor ainda será oficialmente confirmada, e efetuaram os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal, que recolheu aproximadamente 23 estojos de munição calibre 9mm. Após os trabalhos técnicos, o corpo foi recolhido.
De acordo com a Polícia, Thomas usava tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte: Reporter Carlos Dutra)