
Durante patrulhamento pela estrada rural da AABB, em Goioerê, na tarde de quinta-feira (10), a Polícia Militar apreendeu uma carga com 47 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, da marca Classic, escondidas em um veículo Fiat Doblô. A carga foi avaliada em cerca de R$ 250 mil.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A abordagem aconteceu por volta das 15h30, quando os policiais buscavam uma motocicleta furtada. Ao avistar a viatura, o condutor do veículo suspeito acelerou bruscamente e entrou em uma chácara próxima, abandonando o carro e fugindo a pé por uma área de mata. Apesar das buscas, o homem — descrito como alto, moreno e de porte forte — não foi localizado.
Dentro do veículo, os policiais também encontraram um rádio comunicador (HT), possivelmente usado para coordenar a atividade ilegal. A checagem do Fiat Doblô revelou adulterações no número do chassi e ausência de licenciamento desde 2014. O carro, registrado em nome de uma empresa de móveis, não apresentava alerta de furto ou roubo, mas estava bloqueado administrativamente.
A carga e o veículo foram encaminhados com escolta militar ao pátio da Receita Federal em Maringá, onde o material será destruído. A Polícia Militar segue investigando o caso.