quinta-feira, 28 de agosto de 2025
ESTAVA HOSPITALIZADO

Motoboy de Umuarama morre após acidente na Torre Eiffel. Amigos de Goioerê lamentam

26/08/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Fabiano Alves de Freitas, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em que estava internado desde que se envolveu em um acidente na rodovia PR-323, em Umuarama. Ele atuava como motoboy e colidiu na traseira de um carro próximo ao ponto turístico conhecido como “torre Eiffel”, na tarde de quinta-feira (21). Amigos de Goioerê lamentaram a morte de Fabiano.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Fabiano pilotava uma motocicleta Honda Twister quando bateu contra um Honda HR-V, ocupado por um homem e uma mulher, que não se feriram. Informações preliminares apontam que a lentidão no tráfego, provocada pelo tombamento de uma carreta, pode ter contribuído para o acidente.


O motoboy sofreu traumatismo craniano com coágulo no cérebro, além de fratura no fêmur e em sete costelas. O atendimento inicial foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória no local, que foi revertida antes do encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, onde permaneceu internado em estado grave, até a confirmação do óbito.


A esposa de Fabiano, Veronica Dionizio Siltrao de Freitas ressaltou que ele sempre foi cuidadoso no trânsito, com 15 anos de experiência como motoboy. 


Amigos de Fabiano, que moram em Goioerê, lamentaram a sua morte por meio de publicações nas redes sociais.