
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de envolvimento na morte de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, 46. Eles estavam desaparecidos desde 16 de julho, em Curitiba. A prisão ocorreu durante uma operação policial em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
As investigações indicam que o homem pode ter cometido duplo latrocínio — roubo seguido de morte — e ocultação de cadáveres. “As diligências fazem parte da investigação que apura o desaparecimento de uma idosa, Maria Auxiliadora, e de seu filho, Fábio”, explicou a polícia.
A identidade do suspeito não foi divulgada. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. Até o momento, não há informações sobre a localização dos corpos das vítimas.
DESAPARECIMENTO - Maria Auxiliadora e Fábio foram vistos pela última vez no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. No dia do desaparecimento, Maria informou a familiares que um carro a aguardava em frente ao prédio onde morava. Desde então, não houve contato.
Os pertences de Fábio ficaram no apartamento, e o celular dele havia sido perdido dias antes do sumiço. Em mensagens supostamente enviadas por Maria, ela disse à família que estava em Antonina, no litoral do Paraná. (Banda B).