
A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu na segunda-feira (25) um homem de 40 anos, condenado em regime fechado pelo crime de homicídio. Ele estava foragido e foi localizado no Jardim Lar Paraná (saída para Goioerê). ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O mandado de prisão, expedido pela Comarca de Palmital, estava em aberto há algum tempo. De acordo com a polícia, além de fugir da justiça, o condenado também vinha coagindo e ameaçando familiares para que o ajudassem a se esconder.
O criminoso responde ainda a um processo pela Lei Maria da Penha, por agressão contra a própria mãe. Ele foi encontrado em um barraco na Rua Primavera, na Vila Cândida.
Surpreendido pelos agentes, não teve tempo de reação e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Segundo a Polícia Civil, a prisão representa o restabelecimento da justiça, com o condenado retornando ao regime fechado para cumprir sua pena. “Ele recebeu as pulseiras de prata e retorna para onde nunca deveria ter saído, a cadeia”, disse um dos policiais que participou da captura. (Tribuna do Interior).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA A PRISÃO