
A Polícia Civil confirmou que Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos, foram assassinados e tiveram os corpos escondidos dentro de uma geladeira em um imóvel alugado pelo suspeito. Um crime extremamente violento deixou a população de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, bastante abalada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com as investigações, mãe e filho estavam desaparecidos há semanas. Maria Auxiliadora havia sido vista pela última vez em 24 de junho, entrando em um carro em frente à sua residência, em Curitiba (PR). Já o filho havia desaparecido cerca de uma semana antes, o que gerou grande apreensão entre familiares.
Durante interrogatório, o suspeito confessou os homicídios. Ele afirmou que matou Fábio após um desentendimento pessoal. Dias depois, quando Maria Auxiliadora foi até o local em busca do filho, acabou descobrindo o crime. Segundo relato da delegada responsável, Vanessa Cristina, a idosa teria passado mal ao saber da verdade e, em seguida, foi asfixiada pelo assassino.
As investigações revelaram ainda que, além de ocultar os corpos na geladeira, o criminoso se desfez de partes das vítimas em um rio próximo. (tn online).