sexta-feira, 17 de outubro de 2025
ABORDOU ADOLESCENTES NO GINÁSIO DE ESPORTES

Professor acusado de pedofilia é preso pela segunda vez na região de Goioerê 

16/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil do Paraná prendeu um homem, de 35 anos, investigado pelos crimes estupro de vulnerável, importunação sexual, armazenamento e divulgação de pornografia infanto-juvenil. 


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O caso aconteceu na cidade de Jesuítas. O indivíduo teria abordado dois adolescentes, de 12 e 13 anos, em um ginásio municipal. Ele também teria solicitado as redes sociais delas.


Após o ocorrido, a mãe das vítimas procurou o Conselho Tutelar local, que levou o caso até a delegacia. A PCPR iniciou as investigações, identificou o suspeito e representou à justiça pela busca e apreensão, além da prisão. Ambas as medidas foram autorizadas.


Segundo o delegado da PCPR Lincoln Muniz de Sousa, durante diligências na cidade de Jesuítas, dois notebooks foram apreendidos. Os aparelhos foram encaminhados à perícia.


"Durante as diligências, o investigado foi localizado e preso em Toledo. Seu celular também foi apreendido e será periciado", afirma. A ação aconteceu no sábado (11). O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e a PCPR segue com as investigações. (Fonte: Polícia Civil do Paraná).