LIBERDADE DUROU POUCO
Foi identificada como Débora Camila Guidolin, de 29 anos, a caminhoneira que perdeu a vida na madrugada de sábado (25), após o tombamento de uma carreta na Rodovia do Xisto (BR-476), no km 309, nas proximidades da ponte do Rio Claro, trecho entre São Mateus do Sul e União da Vitória, no sul do Paraná.
Segundo informações, Débora viajava acompanhada do marido, que conduzia outro caminhão logo à frente. O casal costumava realizar viagens juntos, mas, infelizmente, o trajeto desta madrugada terminou em tragédia.
No local, equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul constataram que Débora havia sido arremessada para fora da cabine e morreu ainda no local. A carreta estava carregada de adubo e seguia de Colombo (PR) com destino ao Rio Grande do Sul.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto Médico-Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para os procedimentos legais. O corpo foi encaminhado ao IML de União da Vitória e, após a liberação, será trasladado para Santa Maria (RS), sua cidade natal.
LIBERDADE DUROU POUCO
NOTA DE FALECIMENTO
GOIOERÊ - ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA MADRUGADA
PARANÁ