GOIOERÊ - ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA MADRUGADA
Um casal suspeito de envolvimento no assassinato de um motorista de aplicativo em Joinville (SC) foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa.
Os corpos de Maria Rafaela Pereira, de 23 anos, e Natan Luchini Neves, de 28, foram localizados enterrados em uma cova rasa, em uma área de mata na Rua Divina Providência, no bairro Comasa, região Norte da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram as autoridades após perceberem um forte odor vindo de uma área de mangue.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois corpos parcialmente enterrados, apresentando sinais claros de violência. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Divisão de H0m1cíd10s.
Segundo informações repassadas pelas autoridades, tanto Maria Rafaela quanto Natan eram naturais de Santa Catarina e possuíam extensas fichas criminais.
Maria Rafaela tinha passagens por furto, tráfico e associação, ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, roubo, porte ilegal de arma e falsa identidade.
Já Natan possuía 26 registros policiais, incluindo desobediência, resistência, furto, roubo, dano qualificado, tráfico de drogas e ameaça.
Ambos eram investigados pela Polícia Civil por envolvimento na morte do motorista de aplicativo Edson Nazário, de 56 anos, encontrado mort0 na última segunda-feira (20), após cinco dias desaparecido.
Edson desapareceu depois de sair para uma corrida na noite de quarta-feira (15). Seu corpo foi localizado em uma área de mata, também em Joinville, com as mãos e os pés 4m4rr4d0s, o que indica que ele foi rendido antes de ser assassinado.
A Polícia Civil trata o caso como latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que o veículo e pertences da vítima teriam sido levados. (Polliana M).
GOIOERÊ - ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA MADRUGADA
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
CRUELDADE COM ANIMAIS
GRANDE PORTE