quinta-feira, 6 de novembro de 2025
UTILIDADE PÚBLICA

Abastecimento de água começa a se normalizar após retorno da energia

05/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Sanepar informa que a energia elétrica já foi restabelecida e os poços que abastecem Goioerê voltaram a operar na tarde desta quarta-feira (5). O sistema segue em processo de recuperação gradual na cidade e no distrito de Jaracatiá, com previsão de normalização total do abastecimento durante a madrugada de quinta-feira (6).

A orientação é para que a população evite o desperdício e utilize a água prioritariamente para alimentação e higiene pessoal.

Conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), a Sanepar reforça que cada imóvel deve possuir uma caixa-d’água de, no mínimo, 500 litros — volume suficiente para garantir o abastecimento por 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar está disponível pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected]
ou pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número da matrícula.

Mais informações podem ser consultadas no aplicativo Sanepar Mobile ou no site oficial www.sanepar.com.br
.