VÍDEO MOSTRA– RELEMBRE O CASO
Sebastião Gomes, de 36 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Goioerê a 4 anos de reclusão por tentativa de homicídio qualificada. No dia 16 de fevereiro de 2024, Sebastião tentou matar a facadas ao seu cunhado Leonildo Manoel, em sua residência, na Vila Candeias, depois de terem tudo uma discussão. A pena será cumprida desde o início no regime aberto, com condicionais.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo os autos, Sebastião e Leonildo tiveram uma discussão em um bar, na Vila Candeias, em Goioerê, e depois disso a vítima foi para casa, teve uma discussão com a mulher e foi para a cama. Depois disso, o cunhado chegou na casa e foi até o quarto onde estava Leonildo e o agrediu com golpes de faca, a maioria atingindo as costas. A vítima conseguiu fugir e procurar socorro.
O Ministério Público defendeu a tese de que Sebastião cometeu tentativa de homicídio com as qualificadoras do motivo torpe (a briga anterior) e por ter agido de forma a dificultar a defesa da vítima. Os jurados entenderam que houve apenas a qualificadora de dificuldade de defesa. (GoioNews: Todo mundo lê!).
VÍDEO MOSTRA– RELEMBRE O CASO
FOGO NA NOITE
TINHAM BRIGADO EM BAR
TRAGÉDIA NO TRABALHO