NOTA DE FALECIMENTO
A Polícia Militar de Campo Verde, no Mato Grosso, registrou na noite de quinta-feira (6) um confronto que terminou com a morte de Rafael de Almeida, 33 anos, conhecido como “Zulo”, figura já citada em diversas investigações envolvendo crimes graves em Campo Mourão e região, inclusive com passagem por roubo na região de Goioerê. Ele morreu após reagir a uma intervenção policial dentro da casa onde vivia, no município mato-grossense.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O atendimento começou por volta das 20h45, quando a companheira de Rafael, de 21 anos, acionou a PM para denunciar agressões, ameaças de morte e intimidações direcionadas também a familiares dela que vivem no Paraná. Diante da gravidade da situação, uma equipe se deslocou imediatamente ao endereço.
Ao chegar, os policiais tentaram negociar para que Zulo abrisse o portão e saísse da residência de forma pacífica. A tentativa foi ignorada. A equipe entrou no imóvel e encontrou o suspeito armado dentro do quarto. Mesmo após ordens claras para que largasse o revólver, ele teria apontado a arma na direção dos policiais, que reagiram e dispararam.
O Samu realizou atendimento, mas Rafael morreu ainda no local. Segundo a Polícia Militar, Zulo possuía uma ficha criminal extensa, com passagens por homicídio qualificado, roubo, roubo com lesão corporal grave e posse ilegal de arma. Além disso, ele era investigado por vários crimes em Campo Mourão, incluindo homicídios registrados nos últimos anos.
O caso foi repassado à Polícia Civil, que agora analisa todos os detalhes da ocorrência, desde a denúncia de violência doméstica até a dinâmica do confronto. A investigação deve considerar também os antecedentes e os vínculos criminais do suspeito. (Tá Sabendo).
NOTA DE FALECIMENTO
ACONTECENDO AGORA
ACONTECENDO AGORA
EVENTO AO AR LIVRE