TRAGÉDIA NA REGIÃO
(GoioNews: Todo mundo lê!) - O rapaz de 28 anos que foi preso em flagrante na manhã da última sexta-feira, 7, por ter tentado matar a um colega usuário de drogas com duas facadas, disse que agiu para se defender em uma discussão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O autor da tentativa de homicídio deveria estar usando tornozeleira eletrônica, por crime cometido anteriormente, mas ele arrancou o equipamento de monitoração por conta própria. Ele foi intimado a explicar o rompimento da tornozeleira, mas não compareceu na audiência.
A respeito da tentativa de homicídio, que aconteceu em um local conhecido como “goioabeira”, que é ponto de usuários de drogas, o rapaz disse que teve uma discussão com a vítima, que teria ameaçado lhe agredir e ele desferiu as facadas em suas costas.
Depois de receber os golpes, a vítima deixou o local e caminhou cerca de 200 metros, para pedir ajuda, e caiu na rua Pato Branco, no bairro Santa Casa.
O autor das facas foi preso na manhã do dia seguinte, em um barraco na baixada da Avenida Paraná, na divisa do bairro Santa Casa com a Vila Guaíra. (GoioNews: Todo mundo lê!).
TRAGÉDIA NA REGIÃO
REGIÃO DE CORBÉLIA
TREINAMENTO INTENSIVO
PARANÁ