segunda-feira, 10 de novembro de 2025
VÍTIMA BATEU CABEÇA NO CHÃO

Andarilho que saiu de Goioerê confessa ter matado desafeto em briga em Campo Mourão

09/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

(GoioNews: Todo mundo lê!) - M.C., de 29 anos, foi preso em Campo Mourão e confessou ter matado a Vinícius da Costa e Silva, de 27 anos, crime ocorrido na última semana. A vítima foi encontrada inconsciente caída em uma calçada na madrugada de terça-feira (4) e morreu no hospital no dia seguinte. M.C. foi preso na quinta-feira, 6.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Segundo a Polícia Civil, M.C. não é morador de Campo Mourão, vive em situação de rua e é usuário de drogas. Teria chegado a Campo Mourão vindo de Goioerê. Ele não tem residência fixa e vive de cidade em cidade.


De acordo com informações da Polícia Civil, o preso confessou envolvimento na morte da vítima. Ele relatou que, na noite dos fatos, ambos se desentenderam e entraram em vias de fato. Durante a briga, a vítima caiu ao chão, bateu a cabeça e não voltou a se levantar. Em seguida, ele fugiu do local.


As investigações apontam que uma testemunha, que passava pela via pública no momento da confusão, presenciou a agressão e confirmou que não havia outras pessoas envolvidas na situação. A versão reforça a versão apresentada pelo acusado durante o interrogatório. (GoioNews, com Tribuna do Interior).