VIOLENTO ACIDENTE
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (9) um homem suspeito de provocar um acidente no cruzamento das avenidas Euclides da Cunha e Humaitá, em Maringá.
De acordo com a PM, o condutor de um Volkswagen Fox seguia pela Avenida Humaitá quando avançou a preferencial e bateu contra outro veículo. Com o impacto, o carro capotou. No veículo atingido estavam um casal e dois filhos, de 7 e 8 anos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas a hospitais da cidade com ferimentos leves e moderados.
Após o acidente, o motorista do Fox fugiu do local, mas retornou pouco tempo depois para tentar recolher o para-choque do carro, onde havia ficado a placa do veículo. Populares, no entanto, impediram que ele pegasse o objeto, e o homem fugiu novamente.
Com base nas informações repassadas por testemunhas, equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento e localizaram o suspeito dentro do carro em uma rua próxima ao local da batida. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. (Fonte: Plantão Maringá)
VIOLENTO ACIDENTE
VÍDEO
NOITE DE SÁBADO
MARINGÁ