quinta-feira, 13 de novembro de 2025
JOGOU CAMINHÃO CONTRA LADRÕES

Caminhoneiro reage a assalto em ação cinematográfica na região de Goioerê. Ladrões sumiram

12/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um caminhoneiro reagiu a uma tentativa de assalto e, numa manobra desesperada e ousada, lançou o caminhão contra o carro dos criminosos, fazendo o veículo dos bandidos sair da pista em alta velocidade. O confronto deixou marcas de tiros, um carro destruído e um mistério no ar: para onde fugiram os assaltantes?


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O caso foi registrado na rodovia BR-369, nas proximidades de Mamborê (região de Goioerê), na tarde de terça-feira (11), por volta das 16h20.


Conforme a Polícia Militar, o motorista trafegava pela rodovia quando um GM/Vectra prata se aproximou e os ocupantes deram voz de assalto, tentando forçar a parada do caminhão. Em vez de ceder, o caminhoneiro pisou fundo e jogou o veículo contra o dos criminosos, em um ato de bravura que frustrou a emboscada. 


Mesmo ferido por um disparo de arma de fogo, o motorista conseguiu manter o controle e seguiu até um posto de combustível na comunidade do Piquirivaí, onde pediu socorro.


A PERSEGUIÇÃO - Enquanto o caminhoneiro era socorrido, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e PRF se mobilizaram em uma grande operação pela região. Pouco tempo depois, um Vectra prata abandonado e danificado foi encontrado fora da pista, próximo à comunidade do Pensamento (entre Juranda e Mamborê) — o carro tinha claros sinais de colisão, resultado do impacto com o caminhão.


O MISTÉRIO - Dentro do veículo, a polícia encontrou objetos que revelam o perfil profissional dos criminosos: Um bloqueador de sinal (jammer), usado para impedir rastreamento de cargas; Documentos diversos; e um carregador de pistola calibre 9mm, totalmente municiado.


Apesar das buscas intensas, nenhum suspeito foi localizado até o momento. A Polícia Civil recolheu o veículo e o material apreendido, que agora passam por perícia.