quinta-feira, 20 de novembro de 2025
FICOU CINCO DIAS NO MATO

Homem resgatado de ribanceira na região de Goioerê não resiste e morre no hospital

19/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Jefferson da Silva Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Jefinho”, morreu na terça-feira (18) na UTI da Santa Casa de Campo Mourão. Ele estava internado desde o último dia 11, após ser encontrado caído em uma ribanceira, onde permaneceu por cinco dias à espera de socorro. O caso aconteceu em Mamborê, na região de Goioerê.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Morador da Vila Santa Maria, “Jefinho” havia desaparecido no último dia 6, mobilizando familiares, amigos e Polícia Militar nas buscas. Ele foi encontrado próximo à ponte que liga ao Jardim Campo Belo, onde teria sofrido uma queda acidental. O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. A vítima estava consciente, porém bastante debilitada.


Após o resgate, equipes do Samu o encaminharam ao hospital, onde foi estabilizado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva. Apesar dos esforços médicos, Jefferson não resistiu às complicações provocadas pelo longo período exposto e sem alimentação, vindo a óbito nesta terça. A morte causou comoção na comunidade onde ele morava. (GoioNews/Tribuna do Interior).