CLIQUE AQUI E BAIXO O APLICATIVO
A comunidade de Nova Aurora (48 km de Goioerê) ainda está lamentando a morte de Miguel Ferreira dos Santos, de 62 anos, ocorrida na noite de quarta-feira, 19. Ele era funcionário público, trabalhando como motorista de ambulância. Miguel da Ambulância, como era conhecido, também teve uma trajetória cultural na cidade, como retrata o jornalista José Danyel, no texto abaixo:
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A morte de Miguel Ferreira dos Santos deixará um grande vazio na cultura e no atendimento público à população de Nova Aurora.
Miguel teve como grande paixão na sua vida, além da esposa e dos filhos, a música sertaneja e o sonho em fazer parte de dupla musical. Tentou, o quanto pôde, ser cantor sertanejo e quase chegou lá, participando de duplas na região.
Mas diante da necessidade de prover a família, entrou para a vida pública, sendo motorista de ambulância. Entre essa atividade, Miguel prosseguiu pelo gosto da música de raiz.
Como servidor público municipal, Miguel passou três décadas socorrendo pessoas enfermas, ganhando com isso a fama de Miguel da Ambulância.
Ao se aposentar, Miguel esperava dedicar-se à música e na promoção de eventos. Não lhe sobrou muito tempo para isso, quando surgiu a terrível doença, a qual lhe tirou a vida. Miguel deixa grande legado para a história cultural de Nova Aurora e também o lado humanista de ter contribuído para salvar muitas vidas.
CLIQUE AQUI E BAIXO O APLICATIVO
TRAGÉDIA – INDO PARA PRAIA
OBRAS AVANÇAM
CULTURA E ARTE