ACONTECENDO AGORA
Um homem de 55 anos, suspeito de feminicídio, morreu durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (24), em Ortigueira, na região de Ponta Grossa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações divulgadas pela PM, o crime de feminicídio ocorreu por volta das 20 horas de domingo (23). A vítima, Márcia de Oliveira Mendes, 29 anos, foi morta com um tiro na cabeça. A mãe dela relatou que o autor seria seu esposo e padrasto da vítima, identificado como João Carlos Iucksch Correa. Após o disparo, ele fugiu para a mata.
Antes de matar a enteada, o homem tinha sido denunciado por ele por ter molestado sexualmente à sua filha, uma criança.
Durante a madrugada, enquanto as equipes realizavam o isolamento e preservação da área e a mãe da vítima era encaminhada para atendimento médico, os policiais ouviram ruídos vindos da mata. Poucos instantes depois, segundo o 26º BPM, visualizaram um homem caminhando em direção ao perímetro isolado portando uma espingarda. Os militares emitiram ordens de parada e verbalizações de comando, mas o indivíduo apontou a arma na direção das equipes e realizou um disparo.
Diante do ataque e do risco iminente, os policiais revidaram para cessar a agressão. João Carlos foi atingido e caiu ao solo ainda com sinais vitais. A equipe médica foi chamada imediatamente, porém o óbito foi confirmado no local. De acordo com a PM, nenhum policial ficou ferido.
A Polícia Científica esteve presente, realizando perícia e recolhendo a espingarda utilizada pelo agressor, munições e um aparelho celular, todos lacrados para investigação. O Instituto Médico Legal (IML) de Telêmaco Borba fez a remoção do corpo para a unidade de Londrina. (Diário dos Campo/Atento à Rede).
ACONTECENDO AGORA
ALERTA SOBRE “AMIGOS”
MORTE AOS 24 ANOS
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ