VEJA COMO FOI
(GoioNews: Todo mundo lê) - O homem que matou o músico Ewerton Zanata, de 50 anos, em uma discussão de trânsito em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, veio para a cidade de Ubiratã (65 km de Goioerê), onde se apresentou para a polícia após ter sido descoberto.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Nas investigações do crime, a polícia descobriu que a camioneta utilizada pelo autor do homicídio estava em Ubiratã, onde foi localizada e apreendida, tendo sido encontrada também uma pistola Glock 9 milímetros, que foi utilizada no crime.
Depois disso, o autor do homicídio se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Ubiratã, dando a sua versão para os fatos, tendo afirmado que agiu em legítima defesa. Ele foi identificado como Renato B., de 33 anos.
O CRIME: A morte do músico Ewerton Zanata aconteceu após um desentendimento no trânsito com o condutor de uma caminhonete, ambos os veículos pararam em razão de um bloqueio viário. A vítima, então, desembarcou e se dirigiu até a porta do motorista da caminhonete, desferiu chutes na porta e quebrou o vidro do veículo, momento em que acabou alvejada por um disparo de arma de fogo, na região do tórax.
Todos os ocupantes dos veículos envolvidos, bem como testemunhas presenciais, foram ouvidos e confirmaram que a vítima se aproximou do veículo do suspeito, quebrou o vidro da porta do condutor, tendo sido atingida pelo disparo logo em seguida.
Agora a polícia irá confrontar a versão do autor do homicídio com as provas colhidas até o momento, para realizar a conclusão do inquérito policial. (GoioNews: Todo mundo lê).
VEJA COMO FOI
ASSISTÊNCIA SOCIAL
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
NOTA DE FALECIMENTO