SILO DE RAÇÃO PARA FRANGOS
A cidade de Mamborê, na microrregião de Goioerê, está e luto com a morte de Elisabete Fagundes Radomski, de 58 anos, atual secretária de Cultura, Esportes e Turismo e ex-primeira-dama do município. Ela faleceu por volta das 6 horas da manhã de quarta-feira, na Santa Casa de Campo Mourão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Elisabete passou mal na manhã de terça-feira (25) em sua residência. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Mamborê, mas, diante da gravidade do quadro, precisou ser transferida por uma equipe avançada do Samu para a Santa Casa de Campo Mourão.
Segundo informações, ela necessitou passar por um procedimento cirúrgico de emergência devido a complicações graves no intestino e um quadro de pneumonia. Infelizmente, ela não resistiu ao procedimento e veio a óbito nesta manhã.
VIDA PÚBLICA E LEGADO - Esposa do agricultor e ex-prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski, Elisabete deixa um vasto legado de serviços prestados à comunidade. Professora da rede pública, ela dedicou sua vida ao funcionalismo e à política local, tendo atuado anteriormente como Secretária de Educação e Secretária de Assistência Social. Atualmente, comandava a pasta de Cultura, Esportes e Turismo.
Como primeira-dama, teve participação destacada em ações sociais do município e representou Mamborê regionalmente ao presidir a ADAMA — Associação das Primeiras-Damas da Comcam, onde fortaleceu iniciativas voltadas ao atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Ela deixa o esposo Ricardo e dois filhos: Ricardo Radomski Junior e Rhayane Radomski.
A notícia abalou a comunidade mamboreense. O prefeito Sebastião Martinez decretou luto oficial de três dias no município. Em sinal de respeito, as bandeiras do Paço Municipal foram hasteadas a meio mastro.
O clima no município é de consternação, e diversas lideranças locais manifestaram solidariedade à família. As repartições públicas manterão as bandeiras a meio-mastro durante os próximos três dias, em homenagem ao legado deixado por Elisabete.
O corpo de Elisabete Radomski será velado na Capela Mortuária Municipal, com horário a ser definido e seu sepultamento será nesta quinta-feira, 27, no Cemitério Municipal de Mamborê, com horário a definir. (Cidade Destaque).
SILO DE RAÇÃO PARA FRANGOS
ACEITA UNIMED E OUTROS CONVÊNIOS
PRAZO PARA PEDIR ISENÇÃO
ASSISTA – MAIS DE 20 KM DE PERSEGUIÇÃO