FATALIDADE - DUAS MORTES EM FAMÍLIA
Um homem morreu na tarde deste domingo (30) após invadir o recinto de uma leoa no Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica, em João Pessoa, na Paraíba. A vítima, que segundo informações preliminares sofria de transtornos mentais, entrou de forma irregular na área restrita do animal e acabou sendo fatalmente atacada. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
Imagens que circulam nas redes sociais registram o momento da invasão. No vídeo, é possível observar o homem escalando uma estrutura lateral da jaula.
Em seguida, ele utiliza o tronco de uma árvore localizada dentro do recinto como apoio para, finalmente, entrar no espaço onde a leoa estava. Logo após invadir o local, ele é atacado pelo animal. A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada até a publicação da matéria.
Em nota oficial, a Prefeitura de João Pessoa informou que o homem “escalou rapidamente uma parede de mais de 6 metros, passou pelas grades de segurança, usou uma árvore como apoio e entrou no recinto da leoa”. A administração municipal declarou que já iniciou a apuração das circunstâncias do caso, manifestou solidariedade à família da vítima e reafirmou que o zoológico segue todas as normas técnicas e de segurança. (Metrópoles/A Rede).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O ATAQUE DA LEOA AO INVASOR
FATALIDADE - DUAS MORTES EM FAMÍLIA
ASSISTÊNCIA SOCIAL
VEJA QUEM ESTAVA LÁ
PROMOÇÃO ESPECIAL