FATALIDADE DENTRO DE CASA
(GoioNews: Todo mundo lê!) - Uma mulher foi vítima de agressão por parte do ex-companheiro, que também efetuou um disparo de arma de fogo, na noite de terça-feira, 2, na Avenida 19 de Agosto, perto da esquina com o Calçadão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações, o homem encontrou a mulher na avenida e tomou a chave do carro dela. Depois de agressões verbais, ele também teria desferido um tapa ou soco no rosto da mulher, conforme informações repassadas pela Polícia Civil.
Depois dessa agressão, o homem ainda teria efetuado um disparo de arma de fogo, supostamente com o objetivo de assustar e intimidar a ex-mulher.
Conforme apurado pelo GoioNews, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, que não poderia ter se aproximado dela, configurando também o crime de desobediência.
O homem fugiu após a agressão e o disparo de arma de fogo e, apesar das intensas buscas realizadas pelas equipes das polícias Civil e Militar, o homem conseguiu fugir. (GoioNews: Todo mundo lê!).
FATALIDADE DENTRO DE CASA
DEIXANDO A CIDADE LIMPA
VÍDEO: AJUDE A IDENTIFICAR
VEJA DETALHES