JÚRI NESTA SEGUNDA-FEIRA
Veridiane Blasios Romagnolo, de 41 anos, e Adilson Redivo, de 43 anos, ambos professores, morreram em um trágico acidente na rodovia PR-466, entre Jardim Alegre e Lidianópolis, próximo a Placa Luar, envolvendo uma motocicleta e uma camioneta.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O casal estava na motocicleta, retornando de um evento em Porto Ubá, quando houve o acidente. Veridiane e Adilson sofreram ferimentos graves e morreram no local.
A morte deles causou forte comoção no município de Manoel Ribas. Veridiane era professora da rede municipal de educação e corretora de imóveis.
Adilson também era professor, lecionou em Cândido de Abreu e atualmente estava como diretor da Unidade Didática Produtiva (UDP) do Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola (CEEPA) de Manoel Ribas.
Toda a comunidade de Manoel Ribas está em luto e estarrecida com a tragédia que abalou o município. O casal foi sepultado no domingo, 7, em clima de extrema emoção.
JÚRI NESTA SEGUNDA-FEIRA
TRANSPARÊNCIA PÚBLICA
TRAGÉDIA EM CURITIBA
ACIDENTE FOI NA SEXTA FEIRA