quinta-feira, 11 de dezembro de 2025
ENTENDA - DENUNCIOU E FOI PRESO

Filho vende moto do pai e o pai vai preso por homicídio na região de Goioerê – ENTENDA O CASO

10/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O que parecia ser apenas mais uma ocorrência rotineira de “mal-entendido familiar” transformou-se em prisão em Cruzeiro do Oeste (49 km de Goioerê). A equipe policial foi acionada para verificar uma suposta apropriação indébita de uma motocicleta, mas o desfecho surpreendeu.

Segundo informações repassadas às autoridades, um jovem teria saído de casa com a motocicleta da família sem qualquer autorização do responsável, desaparecendo sem dar explicações. Preocupado, o pai, um homem de 51 anos, procurou a Polícia Militar para denunciar a “negociação indevida” do veículo, supostamente vendido pelo filho sem consentimento.

A PM iniciou as diligências e, com base em informações obtidas pelos agentes, chegou ao endereço onde a motocicleta estava. No local, o morador não só confirmou ter adquirido o veículo, como admitiu ter pagado um valor muito abaixo do mercado. Ele ainda revelou que a moto não possuía documentação e acumulava diversos débitos, levantando suspeitas sobre toda a transação.

O caso parecia resolvido, mas ao consultar o nome do denunciante (o pai, que denunciou o filho pela venda da motocicleta), os policiais descobriram que ele era, na verdade, um foragido da Justiça, com dois mandados de prisão em aberto. Os documentos, emitidos por comarcas diferentes, referiam-se a crimes gravíssimos: lesão corporal e homicídio.

O homem recebeu voz de prisão no local e foi imediatamente encaminhado às autoridades competentes. A motocicleta — protagonista involuntária de toda a confusão — teve sua situação encaminhada à Polícia Civil, que irá conduzir os procedimentos legais e investigar os detalhes da negociação suspeita.

O caso chamou a atenção pela reviravolta inusitada: quem procurou a polícia para pedir ajuda acabou, ele próprio, algemado e conduzido à cadeia.