NOTA DE FALECIMENTO
Uma discussão motivada por um acidente de trânsito resultou na morte de Leonardo da Silva Machado, de 26 anos, e Marcos dos Santos Dias, de 27, no bairro Área 1, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. O crime ocorreu na quarta-feira (10) e os principais suspeitos são pai e filho, de 55 e 24 anos, que fugiram logo após os disparos. VEJA O VÍDEO ABAIXO
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão teve início após a colisão entre dois carros em frente a uma residência. Testemunhas relataram que, após um desentendimento verbal, um dos envolvidos sacou uma pistola calibre 9mm e atirou diversas vezes contra as vítimas. Um dos jovens morreu no local; o outro chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O DUPLO HOMICÍDIO
Os delegados responsáveis pelo caso informaram que os autores são vizinhos de uma das vítimas e que o acidente que provocou a discussão foi de "pequena monta". O suspeito de 55 anos atua como vigilante. Familiares alegaram que a reação armada ocorreu porque uma das vítimas teria exibido o que parecia ser uma arma de fogo.
No local, a polícia apreendeu uma arma de pressão que estaria com os jovens baleados. A arma utilizada no crime (pistola 9mm) difere de um registro anterior em nome do vigilante (calibre .40), que constava como furtada.
Pai e filho não têm antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. Na casa de uma das vítimas, a polícia encontrou porções de drogas .A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens já estão sob análise da Polícia Civil para auxiliar na localização dos foragidos.
NOTA DE FALECIMENTO
ASSISTA – LADRÕES EM AÇÃO
MAIS DE 2 MILHÕES DE INVESTIMENTO
BATIDA NO TREVO