sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
DOIS JOVENS MORRERAM

Briga de trânsito entre vizinhos termina com dois mortos no Paraná

11/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma discussão motivada por um acidente de trânsito resultou na morte de Leonardo da Silva Machado, de 26 anos, e Marcos dos Santos Dias, de 27, no bairro Área 1, em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. O crime ocorreu na quarta-feira (10) e os principais suspeitos são pai e filho, de 55 e 24 anos, que fugiram logo após os disparos. VEJA O VÍDEO ABAIXO


De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão teve início após a colisão entre dois carros em frente a uma residência. Testemunhas relataram que, após um desentendimento verbal, um dos envolvidos sacou uma pistola calibre 9mm e atirou diversas vezes contra as vítimas. Um dos jovens morreu no local; o outro chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O DUPLO HOMICÍDIO 

Os delegados responsáveis pelo caso informaram que os autores são vizinhos de uma das vítimas e que o acidente que provocou a discussão foi de "pequena monta". O suspeito de 55 anos atua como vigilante. Familiares alegaram que a reação armada ocorreu porque uma das vítimas teria exibido o que parecia ser uma arma de fogo.


No local, a polícia apreendeu uma arma de pressão que estaria com os jovens baleados. A arma utilizada no crime (pistola 9mm) difere de um registro anterior em nome do vigilante (calibre .40), que constava como furtada.


Pai e filho não têm antecedentes criminais, segundo a Polícia Civil. Na casa de uma das vítimas, a polícia encontrou porções de drogas .A ação foi registrada por câmeras de segurança, cujas imagens já estão sob análise da Polícia Civil para auxiliar na localização dos foragidos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O DUPLO HOMICÍDIO