sexta-feira, 12 de dezembro de 2025
ADOLESCENTE DE 16 ANOS - PARRICÍDIO

Filho mata o pai a facadas enquanto ele dormia em Maringá

11/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O crime de homicídio (parricídio) aconteceu por volta de 2 horas da manhã desta quinta-feira, 11, em uma residência localizada na Rua Avenca, no Jardim Industrial, em Maringá. Valdir Barbosa, de 41 anos, estava dormindo quando seu filho de 16 anos desferiu várias facadas contra o próprio pai.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Valdir Barbosa não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O adolescente fugiu do local e pediu ajuda na UPA Zona Sul onde apresentou um corte profundo na mão. A Polícia Militar alertada pela equipe de enfermagem que havia uma pessoa esfaqueada. 


Chegando na UPA, os policiais descobriram que o menor era o autor do assassinato contra o pai. Após receber curativo, o adolescente foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. 


A equipe médica do Samu constatou perfurações de faca no crânio, no peito e braço. Um dos ferimentos foi em cima da tatuagem que levada o nome do filho que cometeu o crime. O corpo de Valdir Barbosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.


A esposa da vítima e mãe do adolescente relatou aos policiais militares que na tarde de quarta-feira, 10, Valdir e filho tiveram uma discussão, situação que levou o filho tirar a vida do próprio pai horas depois. A mãe do adolescente deverá ser ouvida na Delegacia de Homicídios. (André Almenara).