sábado, 13 de dezembro de 2025
RELEMBRE O CASO

Duas pessoas envolvidas na morte do goioerense Diego Rafael Cardoso foram presas

12/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia concluiu a investigação sobre a morte do goioerense Diego Rafael Cardoso, que foi assassinado na cidade de Cascavel, no dia 7 de janeiro deste ano, depois de fugir do local onde trabalhava na condição de preso do regime semiaberto.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Duas pessoas já teriam sido presas pelo crime, um homem e uma mulher, sendo que esta última teria sido presa em Minas Gerais, onde foi localizada após troca de informações entre a polícia do Paraná e daquele estado.


A mulher presa, que também seria goioerense, estava com a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Cascavel, assim como outras pessoas que teriam envolvimento no crime. Não foi informado o grau de participação desta mulher no crime.


RELEMBRE: O goioerense Diego Rafael Cardoso, de 29 anos, foi assassinado com pelo menos sete tiros, que atingiram sua cabeça e costas. Seu corpo foi encontrado na rua Ângelo Sbardela, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.


Segundo informações, Diego Rafael estava preso no regime semiaberto e, como apenado, estava trabalhando em uma empresa contratada pela Prefeitura de cascavel. Ele teria fugido do canteiro de trabalho no dia em que foi assassinado, na tarde de terça-feira, 7.