FIQUE DE OLHO
Um homem de aproximadamente 35 anos morreu na tarde deste domingo (14) após ser amarrado e agredido por populares, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo informações preliminares, ele teria sido flagrado agredindo a esposa e a filha menor de idade momentos antes do ocorrido.
De acordo com relatos de moradores, após as agressões contra a mulher e a criança, o homem saiu nu pelas ruas do bairro. Ele foi alcançado por populares na Rua Cid Marcondes de Albuquerque, onde acabou sendo contido. Revoltados com a situação, alguns homens passaram a agredi-lo e, em seguida, o amarraram. A Polícia Militar foi acionada logo depois.
Uma equipe da PM chegou ao local e solicitou atendimento do Samu. No entanto, quando os socorristas chegaram, o homem já estava morto.
“A princípio, o que tivemos de informação foi de um homem que teria possivelmente agredido a sua companheira e teria sido contido por populares. Ao chegar, a equipe se deparou com o indivíduo ao chão. Na chegada do socorro, o Samu constatou o óbito. As informações sobre a contenção nós deixaremos para a Polícia Civil esclarecer. A equipe está em contato com a mulher e a criança para esclarecimentos”, afirmou.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local. O corpo passará por exames complementares que irão determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso e irá apurar as circunstâncias da agressão. (Banda B - Foto: Cristiano Vaz).
FIQUE DE OLHO
VEJA COMO FORAM AS MORTES
EVANGELHO DE DOMINGO
GOIOERÊ – MULHER ESTAVA DORMINDO