MULHER DENUNCIOU
Um policial militar de Alagoas foi preso em flagrante na noite de domingo (14), suspeito de matar um homem dentro de um motel no município de Arapiraca, no interior do estado. A vítima, um enfermeiro de 33 anos, teria mantido um relacionamento extraconjugal com a esposa do autor do crime.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, dois enfermeiros entraram juntos no motel e, horas depois, um deles foi encontrado morto dentro de uma das suítes, com múltiplos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a chegada de um Jeep vermelho ao local. Mais tarde, as imagens mostram o policial militar chegando em uma motocicleta. Conforme a investigação, o suspeito percorreu diversas suítes antes de localizar a vítima, momento em que efetuou os disparos.
Após o homicídio, o policial ainda foi flagrado danificando o portão de saída do motel e deixando o local por uma abertura. Pouco depois, uma mulher aparece nas imagens conduzindo o Jeep vermelho e fugindo do estabelecimento.
Com base nas imagens e em outras provas coletadas, a Polícia Civil identificou o policial militar como principal suspeito do crime. Com apoio da Polícia Militar, ele foi localizado e encaminhado à 4ª DRP (4ª Delegacia Regional de Polícia) de Arapiraca, onde teve a prisão em flagrante registrada. As investigações continuam e a Polícia Civil apura todas as circunstâncias que envolveram o homicídio. (CGN/Com informações da CNN).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO GRAVADO NO MOTEL
MULHER DENUNCIOU
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
PROMOÇÃO ESPECIAL
COMPARTILHEM – AJUDE A ENCONTRAR