POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
Uma ação criminosa seguida de uma perseguição cinematográfica mobilizou as forças de segurança de São João do Ivaí na manhã de quarta-feira (17). Dois homens armados assaltaram uma oficina mecânica na cidade e, durante a fuga, foram perseguidos por uma das vítimas, resultando em um acidente na rodovia PR-082. O crime ocorreu por volta das 9h40.
Segundo relatos apurados no local pelo Canal HP, os criminosos chegaram em uma motocicleta preta, vindos do sentido de Lunardelli. Armados, eles renderam os proprietários e chegaram a apontar uma arma de fogo para a cabeça de uma criança, filho de um dos donos, antes de subtrair uma corrente de ouro.
Após a saída dos bandidos, o filho do proprietário e também vítima, decidiu reagir. Ele entrou em um carro e iniciou uma perseguição aos assaltantes pela PR-082, no sentido a São Pedro do Ivaí.
A cerca de três quilômetros da cidade, nas proximidades de um conhecido chalé, a vítima alcançou a motocicleta. O carro da vítima colidiu contra a traseira da moto, derrubando a dupla na pista. "Eles pegaram uma corrente do meu pai e saíram em fuga. Eu vim correndo até aqui e consegui pegar eles", relatou a vítima ao Canal HP, que não sofreu ferimentos. A corrente roubada foi recuperada no local.
Após a colisão, os suspeitos abandonaram a motocicleta danificada e um dos calçados na rodovia, fugindo a pé para uma área de mata densa e plantações na localidade conhecida como Água do Gavião.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas e montaram um cerco na região. Durante a perseguição na área de mata, houve troca de tiros com os suspeitos. Um deles foi alvejado e morreu no confronto, enquanto o outro acabou preso.
Ainda no local foi encontrada uma carteira contendo documentos de um dos suspeitos, indicando que ele é natural de Mandaguaçu, região de Maringá. (Canal HP).
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
VEJA QUEM ESTAVA LÁ - SUCESSO TOTAL
SHOW NACIONAL
ATO EXTREMO – PARTICIPOU DE CONCURSOS