FLAGROU E FOI PRA CIMA
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fizeram escavações em um imóvel de Apucarana, no Norte do Paraná, na tentativa de localizar o corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa, desaparecida desde maio de 2025. As buscas mobilizaram equipes por dois dias consecutivos.
Os trabalhos se concentraram nos fundos de uma casa e contaram com o apoio de maquinário pesado para a escavação de uma fossa desativada, devido à complexidade do terreno. Durante a escavação, roupas chegaram a ser encontradas.
Familiares afirmaram que as peças pertenciam à vítima, mas a delegada responsável pelo caso, Luana Lopes, descartou essa possibilidade ao informar que as roupas não eram compatíveis com as que Cíntia usava no dia do desaparecimento.
Segundo a Polícia Civil, a família que mora atualmente no imóvel não tem ligação com o caso. Os moradores se mudaram para a residência após o desaparecimento da costureira e não são investigados.
Até o momento, a polícia faz escavação e outras diligências sem localizar a vítima. Novas buscas devem ser realizadas em diferentes pontos da cidade.
Entenda o caso
Cíntia Cristina Silveira da Costa desapareceu após ser vista saindo de uma casa noturna na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, acompanhada por um homem. Familiares relataram que receberam informações de que ela teria sido vista andando desnorteada pelas ruas.
As investigações apuram a possível participação de cinco suspeitos — quatro homens e uma mulher. No decorrer do inquérito, dois homens e uma mulher chegaram a ser presos.
A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que possam ajudar na localização da vítima. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.
(Com informações TN Online)
FLAGROU E FOI PRA CIMA
AUTO ESCOLA DE CONFIANÇA
RECESSO DE FIM DE ANO
ENCERRAMENTO ESCOLAR