sábado, 20 de dezembro de 2025
TRAGÉDIA NO RIO TOLEDO

Mãe morre e três filhas ficam feridas após carro cair em rio no Oeste do Paraná

19/12/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um automóvel, ocupado por mãe e três filhas, capotou e parou dentro do Rio Toledo, no Oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (19). A mulher de 45 anos m0rr3u e uma criança de 4 anos está em estado grave. Segundo as informações, o Toyota Premium, com placas do Paraguai, seguia na Rua Marechal Floriano, quando a condutora não conseguiu realizar uma curva na via.


Na sequência, o veículo capotou e caiu dentro do rio, ficando com as rodas para cima. As causas do acidente ainda serão investigadas. Dois homens que passavam pelo local, viram o carro na água e entraram no rio para socorrer as vítimas e retirá-las do carro.


A parte dianteira do automóvel ficou completamente submersa, enquanto a traseira permaneceu pouco acima do nível da água. A mãe, mulher de 45 anos, chegou a ser reanimada pelas equipes de socorro, mas tempo depois foi constatado o óbito da vítima. 


Uma criança de 4 anos também precisou ser reanimada. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente e foi encaminhada à unidade hospitalar. Já a bebê de 3 meses apresentava quadro de hipotermia e precisou ser encaminhada para atendimento médico após estabilização do quadro de saúde.


A quarta vítima, uma adolescente de 14 anos, estava com quadro mais leve, mas também recebeu atendimentos das equipes de socorro. Atenderam a ocorrência duas ambulâncias do Samu, uma ambulância do Siate, um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros. (Catve).