BOA NOTÍCIA
Um homem morreu atropelado após supostamente ter ameaçado o seu ex-patrão com um tchaco (arma feita por dois bastões curtos ligados por uma corrente), na madrugada de sábado, 20, no centro da cidade de Formosa do Oeste (39 km de Goioerê). O desentendimento teria se iniciado por causa de dívidas trabalhistas.
A pessoa que atropelou relatou aos policiais que a vítima era seu ex-funcionário e teria avançado contra ele com um tchaco de alumínio. Para evitar a agressão, o homem entrou em seu veículo e acelerou, momento em que acabou atropelando a vítima, que morreu no local.
Ainda conforme o motorista do carro, após o atropelamento ele tentou retornar ao local para prestar auxílio, mas diante da agitação das testemunhas, que segundo ele estavam alteradas, sob efeito de álcool, mas acabou indo para um lugar mais seguro, de onde acionou a equipe da Polícia Militar.
A equipe da PM recolheu o tchaco e encaminhou o autor do atropelamento pata a Delegacia de Polícia, para as providências de polícia judiciária. O corpo foi recolhido pelo IML para exames de necropsia.
BOA NOTÍCIA
PARANÁ – VEJA O QUE ACONTECEU
PARANÁ
SONHOS REALIZADOS