TRAFICO EM JANIÓPOLIS E BOA ESPERANÇA
Duas crianças de 4 anos morreram se afogarem na piscina de uma chácara em Dracena, no interior de São Paulo. As vítimas, identificadas como Gael da Silva (4 anos e 11 meses) e Yasmin de Moraes Brito (4 anos e 4 meses), eram irmãos por parte de pai. O imóvel havia sido alugado pela família para as celebrações de fim de ano. A tragédia aconteceu na noite do último sábado, 20.
De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 18h40. No momento do afogamento, o pai das crianças havia se ausentado para levar a avó dos menores para casa. As crianças ficaram sob os cuidados da mãe de Yasmin, que também é madrasta de Gael.
O afogamento foi notado por um familiar, que gritou por socorro. Uma pessoa que passava pelas imediações entrou na propriedade e iniciou manobras de reanimação em uma das crianças. Ao perceber que a outra também necessitava de atendimento, o voluntário colocou ambas em seu carro particular para levá-las ao hospital.
Durante o trajeto, o veículo encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento e continuou os procedimentos de socorro. As crianças foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Dracena, onde os óbitos foram confirmados.
A Polícia Civil, por meio das unidades do 1º e 2º distritos policiais de Dracena, instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias das mortes, incluindo a oitiva de testemunhas e realização de diligências complementares. (TN Online).
TRAFICO EM JANIÓPOLIS E BOA ESPERANÇA
PARANÁ
TRISTEZA
GOIOERÊ – DUAS PRISÕES POR PENSÃO