PARANÁ
Uma jovem de 21 anos, Geovanna Proque da Silva, foi presa após perseguir e atropelar o próprio namorado e a amiga dele, na Zona Sul de São Paulo.
As vítimas – Raphael Canuto Costa (21) e Joyce Correa da Silva (22) – estavam em uma motocicleta quando foram atingidos em alta velocidade e morreram no local.
Segundo o Balanço Geral SP, o crime teria sido motivado por uma crise de ciúmes após desentendimento entre o casal, levando à perseguição e colisão proposital.
Testemunhas disseram que outra pessoa pode ter estado no carro e que Geovanna enviou mensagens de ameaça antes do atropelamento — detalhes que constam no inquérito policial.
Segundo a Polícia Militar, Geovanna afirmou ter ingerido medicamentos antidepressivos antes do crime. Apesar disso, relatou que tinha consciência do que estava fazendo no momento do atropelamento.
A motorista tentou fugir, foi localizada caída na calçada e presa no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado e lesão corporal na direção de veículo automotor. (Valdeir Batista).
PARANÁ
22 ANOS
CINTO SALVOU
VEJA O QUE DISSE O PREFEITO