ACONTECENDO AGORA
O empresário e cozinheiro Robson Maldonado, de 37 anos, foi morto a facadas dentro do próprio apartamento, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, também de 37 anos. Câmeras de segurança do prédio registraram o homem chegando ao local com uma faca nas mãos.
O imóvel fica na Rua Santa Terezinha, para onde equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM foram acionadas após um familiar encontrar Robson já gravemente ferido. A testemunha relatou que o ex-namorado teria confessado o crime antes de fugir.
Quando o socorro chegou, a vítima apresentava três perfurações no peito. Os profissionais ainda tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Com base nas informações repassadas pela família, a PM analisou as imagens do circuito interno do prédio. As gravações do elevador confirmaram que o suspeito esteve no apartamento e mostram o momento em que ele segura uma faca.
Até o momento, o suspeito não foi localizado. Abalados, parentes de Robson pedem ajuda para encontrar o autor do crime e cobram justiça.
Robson era empresário e produtor de conteúdo nas redes sociais, onde acumulava cerca de 78 mil seguidores no Instagram. Desde agosto de 2025, ele compartilhava receitas e dicas culinárias, sendo descrito por amigos e familiares como uma pessoa alegre e leve. (Julio Chagas).
ACONTECENDO AGORA
CINCO MORTES
NOTA DE FALECIMENTO
VEJA CAUSA