CINTO SALVOU
Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo dentro de um carro, na tarde de quarta-feira (31), em Paranapoema, no noroeste do Paraná. O tiro foi disparado pelo tio da vítima, de 65 anos, enquanto ele manuseava um revólver no interior do veículo, segundo a polícia.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h, em um assentamento rural conhecido como Mãe de Deus. O pai da adolescente, de 53 anos, foi quem contou à polícia que o homem manuseava a arma quando ocorreu o disparo, que atingiu a menina. A polícia investiga o caso como disparo acidental.
A vítima chegou a ser levada por familiares ao hospital de Paranapoema, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela equipe médica da unidade.
Após o ocorrido, o suspeito deixou o local antes da chegada da polícia. Ele não foi localizado e a arma usada no disparo também não foi apreendida.
As circunstâncias do disparo ainda estão sendo investigadas, e a polícia apura se houve negligência no manuseio da arma. Equipes seguem em busca do suspeito. (G1 Paraná).
CINTO SALVOU
VEJA COMO FOI
MUITAS OBRAS PLANEJADAS
PERSEGUIÇÃO E MORTE