NOITE DE ONTEM
O que parecia apenas mais um caso de abandono de entulho em via pública acabou revelando um homicídio cercado de mistério em Umuarama. Na manhã deste domingo (4), a Polícia Militar localizou o corpo de um homem escondido dentro de um sofá descartado na Rua Francisco Rodrigues Júnior, no Jardim Alphaville. A vítima estava amarrada e em avançado estado de decomposição.
O móvel havia sido deixado no local ainda no dia 31 de dezembro de 2025. Nos dias seguintes, moradores passaram a relatar um odor cada vez mais intenso, vindo do sofá. A desconfiança aumentou quando foi percebido um volume estranho sob sacos plásticos e cobertas, levando à suspeita inicial de que se tratasse de um animal morto.
Sem conseguir atendimento de órgãos municipais responsáveis pelo recolhimento de resíduos, moradores acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao endereço, os policiais fizeram uma verificação cuidadosa e, ao afastarem parte do material que cobria o sofá, identificaram uma mão humana, confirmando a existência de um corpo.
Imediatamente a área foi isolada para preservar a cena. A perícia constatou que se tratava de um homem, com sinais de violência e amarração, o que indica que a morte não foi natural. A Polícia Científica realizou os procedimentos técnicos e encaminhou o corpo para exames necroscópicos, que deverão apontar a identidade da vítima, a causa da morte e o tempo aproximado do óbito.
As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil, que trabalha com a hipótese de que o assassinato não tenha ocorrido no local onde o sofá foi abandonado. A principal linha investigativa aponta para um barracão em construção na esquina da quadra, considerado ponto estratégico para a dinâmica do crime. Um pedaço de madeira periciado foi identificado como parte de uma tábua encontrada sob o sofá, possivelmente utilizada na ocultação do corpo.
Câmeras de segurança de imóveis próximos serão analisadas para tentar identificar movimentações suspeitas e auxiliar na elucidação do caso. (Umuarama News).
NOITE DE ONTEM
DEU XABU NA INVASÃO
ANIMOU EVENTOS EM GOIOERÊ
TRAGÉDIA GEROU COMOÇÃO