VEJA COMO ACONTECEU
Uma situação que poderia ter terminado em tragédia foi evitada na tarde do último domingo (04), em Moreira Sales. Por volta das 16h30, durante patrulhamento ostensivo, uma equipe policial abordou uma motocicleta após notar a condução suspeita e sinais claros de imperícia por parte da condutora ao perceber a presença da viatura.
A motocicleta, uma Honda CG 125 de cor azul, chamou a atenção dos policiais no momento em que a jovem tentou alterar o trajeto, levantando suspeitas. Durante a abordagem, foi constatado que a condutora tinha apenas 16 anos e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que configura infração grave de trânsito.
A situação se agravou após a vistoria no veículo. Os policiais verificaram que a motocicleta estava com o escapamento adulterado, fazendo muito barulho.
Diante das irregularidades, foram lavradas as notificações previstas no Código de Trânsito Brasileiro. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio, enquanto a adolescente recebeu orientações sobre os riscos da condução irregular e as consequências legais desse tipo de prática.
Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido. A jovem foi liberada no local após os procedimentos administrativos.
VEJA COMO ACONTECEU
GANHOU REDES SOCIAIS
VAGAS DE EMPREGO
PARANÁ – TRAGÉDIA